social-instagram

Perguntas Frequentes

Como funciona o site ztrez?
- Nosso site funciona como um e-commerce, todo o processo de escolha dos modelos, visualização dos preços, cálculo de frete e pagamento é realizado na loja virtual.

Como posso obter um orçamento?
- Você pode simular um orçamento clicando em comprar nos itens que precisa e no carrinho de compras preencher seu CEP para verificar valor e prazo de transporte.

Como faço para comprar?
Clique aqui para ver informações sobre o processo de compra.

A Loja possui pedido mínimo?
- Sim. Valor mínimo do pedido: R$ 350,00 em produtos.

Como conferir a credibilidade da loja Ztrez?
Clique neste link para verificar.

Como realizar o Pagamento?
Clique aqui para ver informações sobre pagamento

Quais as regras para promoções, desconto e cupons de desconto?
- Em todos os casos, o desconto de alguma promoção que estiver ativa, somente é válida sobre o valor dos produto e não abrange frete.
- Promoções e cupons de desconto não são cumulativos.
- Promoções sem período definido podem ser encerradas a qualquer momento, atenção com conteúdo em cache no navegador.

Posso pagar o boleto na data de vencimento?
- Sim, porém é importante esclarecer que nós não consideramos a data de vencimento, mas a data da confirmação do pagamento para iniciar a produção.
- Neste caso quanto antes ocorrer o pagamento, mais cedo inicia o processo de produção.
- Pagamento via boleto bancário geralmente confirma no dia seguinte, mas pode demorar até 3 dias úteis.

Quando começa a contar o prazo de entrega?
- O prazo de entrega em dias úteis começa a contar no dia seguinte após a identificação do pagamento. 

Como funciona a contagem de dias úteis?
- Dia útil é qualquer dia que não seja: sábado, domingo ou feriado.

Como funcionam os prazos de envio?
- Prazo Normal: Produtos são fabricados com a confirmação do pagamento. Prazo: produção + prazo de transporte.
- Envio rápido: Produtos de estoque são postados com prazo menor. Prazo: preparo + prazo de transporte.
Caso produtos com prazos diferentes forem adicionados ao carrinho de compras, o prazo maior será utilizado.

Como funciona prazo e transporte?
Clique aqui para ver informações sobre transporte

Posso marcar "Retirar no Local" e solicitar a coleta por uma transportadora diferente?
Retirar no local somente pode ser utilizado para o cliente retirar pessoalmente.
Não autorizamos coletas por transportadoras diferentes.
Retirar no local implica na perca da garantia se constatado transporte inadequado.

Posso emitir Nota Fiscal para um CPF/CNPJ diferente do cadastro?
- A Nota Fiscal será emitida para os dados do cadastro de clientes, 
se for necessário ser diferente, deverá ser realizado um novo cadastro e um novo pedido.

Como saber se preciso pagar a diferença de ICMS?
Clique aqui para informações sobre diferença de ICMS

Como faço para enviar minha arte?
Clique aqui para instruções

Qual o prazo para enviar as informações para escrita ou arte do troféu?
- Até 3 dias úteis após o pagamento para pedidos com prazo normal de produção.
- No mesmo dia do pagamento para pedidos com Envio Rápido.
- Após isso será necessário aumentar o prazo de entrega.

Posso adicionar produtos ao meu pedido já em produção?
- Nestes casos o prazo de entrega é reiniciado e começa a contar a partir do pagamento do pedido complementar.
- Para pedidos com prazo normal de produção o prazo para adicionar itens é de 5 dias úteis após o pagamento do pedido inicial.
- Para pedidos com Envio Rápido o prazo para adicionar itens é até o dia seguinte ao pedido inicial.

Como faço para acompanhar meu pedido?
- Basta fazer login em nossa loja clicando aqui e após isso clicar em "Meus Pedidos"
- Ou clicar aqui para ir diretamente para a tela de "Meus pedidos"

A Ztrez envia layout para aprovação com os dados do meu evento?
Com o objetivo de tornar o produto mais acessível, nós não fazemos layout para aprovação,
nós recebemos os dados do cliente e apenas seguimos conforme recebemos.
As imagens no site são fotos dos produtos, o que permite uma boa visualização do produto final.

A Ztrez envia foto do meu pedido em produção?
Como as imagens do site são fotos reais de produtos iguais as que enviaremos no pedido,
nós não enviamos fotos do pedido em produção.

Recebi produtos com defeito, como resolver?
Entre em contato conosco clicando aqui.
Regras para garantia neste link

Quero desistir da compra, como fazer?
Regras para desistência neste link