social-instagram

Prazo de Entrega

Como funciona o Prazo e Transporte?

Nossa loja calcula o prazo de entrega incluindo o prazo de produção e transporte no carrinho de compras.
Para produtos com prazos de produção diferentes no mesmo pedido, o prazo maior será utilizado. 

O prazo informado é em dias úteis, isto é, não conta sábados, domingos e feriados.
A contagem do prazo inicia no dia útil seguinte após a identificação do pagamento.
A exceção para o prazo será se o sistema da transportadora estiver com problemas e informar o prazo incorretamente.
Qualquer problema com prazo de entrega o cliente será avisado.

A Ztrez pode utilizar prazos diferentes para produtos que serão produzidos e para produtos em estoque.
Neste caso vamos informar os produtos disponíveis com prazo menor na loja.
Se você precisar de um pedido com entrega mais rápida, verifique os modelos com prazo menor.
Quando um pedido é efetuado nós vamos conferir a disponibilidade e se houver alguma divergência entramos em contato.

Confira o endereço de entrega e tenha certeza que alguém estará no local para receber.
Será cobrado taxa adicional do cliente se precisar uma nova tentativa de entrega ou se o endereço estiver incorreto.
Se não tiver sucesso na entrega a transportadora devolverá os produtos em nossa indústria.

Transportadoras tem um prazo estimado para entrega.
Existe a possibilidade de atrasar que é incomum, mas também a possibilidade mais comum de adiantar a entrega,
por isso é importante ter alguém disponível para receber os produtos mesmo antes da previsão de entrega, atenção para dias úteis em feriados prolongados.

Transportadoras não realizam entregas em feriados ou finais de semana.
Porém realizam em dias úteis contidos em feriados prolongados.
Exemplo de uma terça-feira que é feriado, porém na segunda-feira é dia útil.

Para saber como rastrear seu pedido clique aqui.

A transportadora somente responsabiliza-se por reclamações efetuadas no ato da entrega.
Aconselhamos efetuar a conferência junto ao funcionário da transportadora no ato do recebimento,
Caso o produto esteja danificado recuse a entrega e entre em contato conosco.
Quando for o caso, fazer observações no conhecimento do frete!

Para CEP's da região de Lages/SC, oferecemos a opção do cliente retirar os produtos em nossa indústria.
Neste caso o cliente é responsável pelo transporte e não não há garantia para os produtos nos problemas decorridos com transporte inadequado, como quebras, arranhões ou amassados.
 
Não permitimos coletas por outras transportadoras.